LiveZilla Live Chat Software
:::: MENU ::::

SISTEMA desenvolvido para Prefeitura de Macaé CTM 2.0

  • Jun 26 / 2015
  • Comentários Desligados
Na Mídia

SISTEMA desenvolvido para Prefeitura de Macaé CTM 2.0

Trabalhadores de Macaé têm um novo instrumento para conseguir emprego. Durante o mês de abril acontece a campanha de lançamento da Central do Trabalhador de Macaé 2.0 (a CTM 2.0), ferramenta de recrutamento para auxiliar empresas e funcionários de forma ágil e com qualidade. O slogan é “CTM 2.0: uma nova oportunidade de emprego está a um click”.

Para o trabalhador, a CTM 2.0 propicia o cadastramento do currículo e agendamento on-line para encaminhamento às vagas de emprego. Outro ponto do sistema é possibilitar a ampliação do banco de talentos com dados profissionais, ajudando as empresas a encontrar o profissional mais adequado às vagas divulgadas.

Os interessados devem acessar o site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda, buscar o ícone “área do trabalhador” e, em seguida, clicar em “cadastro para vagas de emprego”. Por fim, basta entrar no campo “agendamento”. A partir do dia quatro de maio, o atendimento na Central será feito, obrigatoriamente, depois de agendado pela internet.

- Essa iniciativa moderniza o atendimento e dá mais interatividade e agilidade na relação entre trabalhadores e empresas -, disse o secretário de Trabalho e Renda, Alexandre Fernandes e O desenvolvedor Lucas de Jeus . O próprio sistema da CTM 2.0 vai entrar em contato com o trabalhador via SMS, WhatsApp ou e-mail para informar sobre a compatibilidade entre oferta e procura.

bannerempregador

bannertrabalhador

Os comentários estão fechados.